domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tag: O que tem na sua mochila escolar ?

Hey Meninas!
Hoje decidi mostrar o meu próprio material, através de algumas fotos que tirei. Vamos lá?

Vou começar falando sobre a Mochila:
Quando comprei a mochila tinha certeza que era pequena , e que eu teria que comprar outra, mas ela é muito grande, coloquei todos os meu materiais e ainda sobrou muito espaço. Ela tem apenas dois bolsos,  fora o maior para o fichário . 




Sobre o Fichário!
Fichário Pop Pet: Preciso dizer o porquê de ter me apaixonado por ele? Acho que não.
Essa gatinha deu todo charme nele. Ele é da Spiral, folhas da "Feminina" que foi a única coisa que deixou a desejar por ser menos enfeitadas, mais esse não é um problema. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por todos aqueles enfeites fofos e acho que é essencial numa página ter tudo isso, e pela capa, com certeza, vale a compra!




Esse ano, quis optar por um caderninho e uma agenda. Por que? Bom, primeiro que com o caderninho eu consigo me organizar melhor e colocar lá, não somente coisas do colégio, mas também coisas do blog e tudo o que devo fazer no dia e com uma agenda, eu me atrapalho com as datas e não posso fazer muitas anotações, então, é isso, haha




 E comprei esse estojo bem fofo da Pop Pet também mais para canetas, lápis, borrachas e apontador!




É claro que um caderno de cartografia não podia faltar, porque adoro desenhar! Mentira, eu odeio pintar/desenhar, mas como veio na lista de materiais...Bem simples com efeito de madeira.

E o estojo de pelúcia, para lápis de cor.



Então é isso, um big beijo para vocês *-* 


2 comentários:

  1. Flor amei seu cantinho
    Parabéns pelo trabalho , desejo a ti muito sucesso
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderEliminar

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi