quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bate - Papo & TAG 10 coisas sobre mim

Apesar de diariamente estar super corrido para mim eu nunca esqueço de vocês, meus amores. E o motivo é ter que acostumar com esse novo ritimo escolar, ter que acordar bem cedinho. Enfim... Estou a 4 dias sem compartilhar nada com vocês, certo ? então hoje vim falar um pouquinho com vocês e fazer uma TAG pra me conhecer melhor. Vamos falar umas verdades! HAHAHHAHA :D
Eu sei que minha vida não é interessante á vocês, mas achei essa TAG tão legal para nos conhecermos um pouco mais, espero que falem um pouquinho de vocês nos comentários e quem for blogleira, respondam e me avisem, vou amar ler sobre vocês também. Vamos lá...





  • Sou super dorminhoca, amo.
  • Tenho 3 irmãos ? Sim, 1 por parte de mãe e 2 por parte de pai. 
  • Á algumas escolhas em profissão. (Capitã, Fotografa ou Estilista) pretendo ter em profissão alguma delas.
  • Amo roupas em rendas, com detalhes em renda, de listras, blusas rosas,  e shorts de cores.
  • Quando não tem nada para fazer, fico vendo videos de make, cabelo, etc.
  • São poucas vezes quando faço minhas unhas em salões, a ultima vez odiei (ficou muito estranho) único que salvava era os cupcakes lindos.
  • Matéria: Português.
  • Frutas Preferidas: Morango, uva, melancia, goiaba, e pêssego. 
  • Amo maquiagens, esmaltes e muitos produtos para cabelo. 
  • Acordo aos dias de semana 6:00hrs 
Bom meninas então é isso espero que tenham gostado,  não deixem de deixar opiniões nem de aderir o blog. Beijos:*


3 comentários:

  1. Anónimo13:47

    Olá, adorei seu blog e também já estou te seguindo.

    beijoos

    Blog: http://flordepimentaros.blogspot.com.br

    Fan Page : https://www.facebook.com/BlogFlorDePimentaRosa

    ResponderEliminar
  2. Oi já passei por lá. Gostei bastante :) beijos:*

    ResponderEliminar

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi