quarta-feira, 15 de maio de 2013

Crystal Dog

Oi meninas :)

Como eu disse que vou compartilhar tudo de bom que acontecer, então vamos cumprir! Ganhei uma cachorrinha tão fofinha, bom fui para o colégio como sempre e normalmente, cheguei e quem me esperava era a Crystal, então já logo me apaixonei por aquela fofura, e fiquei confusa em qual nome da-lá entre "Princesa, Crystal ou Mally". Bem eu queria mesmo era Mally, mais deixei como Crystal então! 
Hoje 15/05 completa o 3º dia com ela, e ela ainda não tem nem 1 mês e  já dei seu primeiro banho. Providenciei uma seringa enorme para dar o "leitinho" mais não deu muito certo, fui na farmácia e comprei uma "mamadeirinha" da KUKA ainda, olha que chique rsrs *-*




Só sabe tomar leite e dormir, que preguiçosa haha :)
Primeiro banho, olha que fofura :)

Então meninas o post de hoje foi bem diferente mais queria mostrar para vocês minha mais nova amiguinha rsrs, espero que tenham gostado do post, deixe sua opinião!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijokas :*

2 comentários:

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi