sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Óleo de Argan - Avon

Hey princess!

Como estão ? espero que estejam bem. Hoje eu vim mostrar pra vocês um óleo maravilhoso tudo de bom! 
Bom, eu não tenho nem muito o que falar sobre ele, me indicaram e disseram super bem sobre. Então resolvi testar também, e é simplesmente otimo.
Faz mais ou menos 1 semana que chegou, porque não mostrei antes ?
Estava tendo uma comprovação, enfim super recomendo. E o cheiro então, super cheiroso.

Imagens:..





Advance Techniques
Nutrição Completa e
Tratamento nutritivo com Óleo de Argan 
Espero terem gostado mais informações na fan page, beijos :*
Voltem sempre e não deixem de deixar opiniões.


4 comentários:

  1. dizem que é mt bom mesmo! seguindo aqui (;
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gaaaaaaaaaaaaaaaaby
    tinha que colocar que foi a sua prima linda quem indicou! haha
    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei sua linda :)
      Ta... foi essa linda da Nayara Gouveia quem indicou HAHA ;)
      bjbj :*

      Eliminar

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi