sábado, 11 de maio de 2013

Blog ficará desatualizado :/

Olá meninas :)

O post de hoje é bem simples, não vou dar dicas nem ensinar nada! Apenas vim explicar porque o blog está desatualizado e pedir desculpas, bom a primeiro de tudo quero deixar bem claro que ficaremos sem imagens, tipo de produtos que estou usando no mês, algumas dicas, comprinhas e muito mais. Pois estou sem câmera, já carreguei, já mudei de bateria e a câmera que tiro fotos para o blog não liga, vim informar só hoje porque estava mesmo sem tempo, mas talvez assim que der atualizo o blog, por enquanto não será possível, fiquei um pouco chateada de não compartilhar nada com vocês, confesso é meio estranho, já acostumei tanto  com essa rotina de todos os dias vim aqui e mostrar um pouquinho de mim, e outra ficar sem câmera é o  "ó". 
Desculpa, mais providenciarei mesmo que for dicas prontas, ou sei lá. Vou dar um jeitinho de deixar tudo em ordem o blog. Por enquanto é só.

Beijos:*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi