quinta-feira, 2 de maio de 2013

Respondendo a TAG

Hey Meninas :)
Como estão ? o post de hoje é para responder a tag que eu recebi da Naay Gouveia e agradecer por ter lembrado de mim.
 Às regrinhas:
 Agradecer quem te indicou;
 Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidoras;
 Escrever 7 coisas sobre você.
As sete coisas sobre mim

 1- Sou Chocólatra;
Pois é, amo chocolate, todos os dias tenho que ter pelo menos um bis para me contentar, sem não dá hahaha :) 

 2 - Sou uma pessoa difícil de se lidar;
As vezes é muito difícil para poder reconhecer meu próprio erro.

 3- Sou impaciente; 
Paciência é um dos meus grandes defeitos.

 4- Sou Directioner/ belieber;

 5- Detesto estudar;
Ai tudo aquelas coisas, acordar cedo, aguentar professor chato e professor aguentar aluna chata... Enfim, estudar não é meu forte

 6- Amo ver videos;
Siiiiiiiiiiiiim, enquanto não estou no colégio passo o dia inteirinho vendo videos, de tutoriais, tour, coleção e mais.

 7- Sou apaixonada por maquiagens;
Eu amo maquiagem, sempre tenho que comprar alguma coisinha! Desde pequininha já amava, agora então. 

Blogs escolhidos para fazer a TAG


Também não encontrei as 15 meninas mais espero a resposta da TAG. Deixem os links nos comentários (:
Gostaram do post de hoje ? não se esqueça de deixar sua opinião e participar do blog *--*

1 comentário:

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi