terça-feira, 30 de abril de 2013

Saia + Cintura Alta

Oi Meninas! 

Como estão ? então depois de tantos dias sem compartilhar nada com vocês, eu vim mostrar uma saia no tom "marrom" que minha tia fez para mim, fiquei de mostrar mais sempre esquecia de fotografar e mais...
Então estava sem ideias de post e já preparei um monte para vocês ;)
Bom, é legal a cor que podemos abusar, mais não exagerar! 
As vezes fico um pouco perdida. Confesso!!!


Ai.. está é a saia de cintura alta, super fofa! Eu acho bem legal incluir um "cintinho" com bastante estilo. É de malha, eu amo :)
Então espero que tenham gostado do post de hoje, beijos :)


2 comentários:

  1. Adorei sua saia! É única,já que sua tia fez pra você!
    Tem post novo no blog :D
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/2013/04/limpeza-profunda.html
    Tá rolando uma promoção no blog! É até amanhã pra votar!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Andreza! pois é...
      Já passo por lá :)
      Beijocas :*

      Eliminar

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi