segunda-feira, 22 de abril de 2013

Balm's Ruby Rose

Oie lindas :)
O frio chegou, e eu vim trazer uma super dica para vocês. Bom meninas, sabe os famosos balm's ? então eu comprei um "kitzinho" Kit que nele veio  1 sombra 1 pulseira de perola e 6 Balm maravilhosos, com um cheirinho super apetitoso haha :P dá até vontade de comer rsrs e o gostinho ? huuuuuum.
Então mais eu não vou mostrar a sombra nem a pulseira, apenas o balm que eu super aprovo, e além de tudo não é aquela hidratação sem brilho, ele fica meio cintilante no momento apenas.
Então vamos conferir :)







Bom gente depois de espalhadinho como eu disse fica assim, nem tanto brilhosinho, alias até fica mais com com um brilhinho bem saudável, e eu simplesmente amei gente! Eu não estava usando muito então preferi agora deixar todos meus lip balms bem a minha vista. 
E ai gostaram do post de hoje ? espero que sim, beijos :*

2 comentários:

  1. Nunca usei, mas achei que são bons.
    Beijão <3

    Está rolando sorteio lá no blog. Vem participar *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oie Gaby, amei o post de hoje.
    Beijos:*
    http://amandamodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi