domingo, 21 de abril de 2013

Make p/ Casamento/festa - Curso

Olá meninas :) 

Tudo bem ?! Então hoje eu vim compartilhar para vocês a minha make que fiz no curso para casamento, eu gostei bastante mais acho que na imagem não vai dar pra ver direitinho* Cãmera que nn ajudou nada, nada mal resolução total =/
Maaaaaaaaaaaas mesmo assim eu quero mostrar, ignorem espinhas etc ook ?! u.u haha 
Então vamos lá!



  1. Corrigi a pele
  2. Apliquei a base, pó e primer 
  3. Apliquei a sombra branca 3D
  4. Sombra cinza escura 3D
  5. Esfumei o cinza 
  6. Iluminei abaixo da sobrancelha
  7. Apliquei o Delineador, Máscara the colossal, Curvex e lápis na linha d' água. 
  8. Blush Hidratante Eloisa Medina 
  9. E ficou assim !

Ficou assim, é que também a câmera não ajudou muito, então espero que tenham gostado do post de hoje, e deixe sua opinião um big beijo :*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi