segunda-feira, 18 de março de 2013

Teste - Produtos All Free

Olá meus amores !

Já conhecem os produtos da Alpha Plus (All Free) ? 
Então fiz umas comprinhas, produtinhos all free. E já sabem que estou cuidando dos meus cabelos com varios produtos de óleo de Argan e Aloe Vera (a folha) entre outros, então foram os seguintes: Shampoo - Babosa, Condicionador - Babosa, Creme de Pentear - Óleo de Argan, pois é na verdade não confiei nada, nada. Afinal essa linha de produtos não conhecia e o preço então... Fui recomendada com essa linha, vamos testar então haha:)




Shampoo & Condicionador
Creme de Pentear

Então esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, deixem seus comentários e opiniões :)
Beijos :*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi