sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Look: Praça :)

Hey meninas!!!

Hoje vou mostrar para vocês o meu look usado na ultima semana do ano de 2012, para ir a uma praça da minha cidade.
Como não era um passeio que exigia uma roupa muito elaborada escolhi essa que além de simples e com muito conforto. Eu acho indispensável o uso de regatas simples que com um cinto ganha uma nova "Cara".




beijos não deixem de deixar seus comentarias nem de seguir a página :)
  • Regata simples: Presente 
  • Sinto (C&A)
  • Saia (Puc) Loja Monalisa 

                                                     


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oba...Um comentário, deixe dicas e opiniões aqui!
Responderei todos os comentários com muito amor e atenção :)
SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG *-* beijos:* by: Gabrielly Veronezi